quinta-feira, 14 de abril de 2011

Recursos e Montagem Fabrica Castanha de Caju

0    RECURSO PARA MONTAR FABRICA CASTANHAS DE CAJU

Recursos e Suportes de Apoio para criação e instalação da fabrica. Incluídos na Compra da Fabrica de Castanhas de Caju, 3ª Parte de Maquinas para Processar Castanhas de Caju. 

Outros recursos necessários p/ sua fabrica de Castanhas de Caju

Área sugerida para a instalação de fábrica é 28 / 32 m2. Nesta não estaria incluída, área de escritórios comerciais e administrativos, assim como estoque de matéria prima. Local adequado para levar a cabo os processos e a fabricação de produtos agro alimentares. 

Mão de Obra necessária: é de 04/06 Operadores conforme a fabrica eleita e a capacidade de produção a ser projetada.

* Visitas ao Empreendedor. Se necessário, o deslocamento de um dos consultores do Salon Emprendedor até as instalações do comprador, Os custos serão compartilhados entre as partes, quando não especificadas numa das propostas. Ex. A primeira visita após o sinal para o fechamento da aquisição da fabrica, é por conta do Salon Emprendedor.

·         A Definição e elaboração do projeto ou Plano de Negócios para a fabrica, o qual será iniciado com uma visita técnica a sua região ou local de instalação da mesma, conforme  esta explicitado na proposta da modalidade de pagamento. 

Resume de Itens de suporte e componentes de nossa oferta: 
Apoios e Suportes incluídos:

01) Unidade completa de fabricação entregue “chave em mãos”
02) Manuais técnicos e processo de fabricação passo a passo
03) Suporte on-line e acompanhamento por chat, e-mail ou Tel.
04) Cartilha Layout de montagem e instalação dos equipamentos.
05)Fluxo-grama de processo e ferramentas de gestão operacional.
06) Programa empreender sua fabrica, início imediato via on-line.
07) Vídeo com Técnicas de fabricação e processos passo a passo.
08) PAE-Programa de Acompanhamento Empresarial (duração do   apoio, 04 meses). Antes, durante e depois de instalada a fabrica.
09) Acompanhamento via on-line para elaboração do Plano de Negócios ( 100% aplicativo) Incluída a visita técnica presencial.
10) Cronograma para a implementação do empreendimento.

Sobre o programa de apoio PAE: conjunto de 01/02 reuniões semanais em um mês (webconference) e 01 encontro semanal durante 2 meses, até o efetivo funcionamento do empreendimento, A agenda será definida conforme as necessidades do comprador. 

(Acompanhe a 4ª Parte neste blog) MAQUINAS DE PROCESSAR CASTANHA DE CAJU 4ª PARTE. Veja o Post “Como Comprar sua Fabrica de Castanha de Caju” 

Peça Orçamento para seu Negocio Produtivo e processe castanhas em qualquer parte do pais, indicaremos fornecedores de castanhas e daremos suporte para viabilizar seu negocio.  

A oportunidade de entra num negocio estável e lucrativo com alto índice de expansão na classe média, hoje um alimento funcional. 

S A L O N   E M P R E N D E D O R
Brasil – Argentina – Chile – Equador -Venezuela
Sede: São Paulo-Brasil
Tel. 55-13-3029-0607
Tel: 55-13-3596-6809
Gustavo Quezada
e-mail: salonemprendedor.sp@gmail.com
Skype: salon.emprendedor.br
Web: http://salonemprendedor-sp.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário